Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Querer Quero

Lancemos um movimento!

Estar sentada numa cadeira (muitas vezes) mais do 7 a 8 horas por dia pode parecer relaxante mas, não se preocupem, vou já clarificar-vos as ideias! Aqui ninguém vai ao engano!

Não ficamos de pé ao ponto de fazer doer as pernas, mas ficamos sentados ao ponto de doer as costas, de a respiração fazer-nos aperceber de que temos ossos até onde nem imaginávamos ser possível, ossos que doem quando respiramos...e que terão de doer muito para além das 16h00 (é verdade...hoje é dia de ir ao supermercado ou então amanhã almoço comida de gato misturada com comida de cão. É só escolher). As articulações estão enferrujadas...e o corpo aguenta pouco peso só que...a minha fome aumenta cada vez mais!

O homem da casa bem que me diz para comer menos que qualquer dia não me consegue pegar, mas, o que querem que vos diga? Aumenta-se-me a fome, as dores e a falta de paciência! Estar sentada 7 a 8 horas dói, estar em pé 7 a 8 horas dói (deve doer, imagino eu - nunca experimentei) e estar deitada numa cama o mesmo número de horas também começa a fazer doer (ah, isso eu sei): os calcanhares, os joelhos, as pernas, as costas...e o que mais houver para doer.

Suponho que tudo melhorava se houvesse um meio termo mas, eu não o consigo "arranjar". Não é possível. Nunca fui de meio termo em nada e, a vida é o que é. São 7 a 8 horas na mesma posição (só em trabalho remunerado) mas depois vêm as tarefas de casa: há que lavar a loiça e fazer o jantar enquanto o homem lava o chão e trata da roupa (aqui não há malandragem...). Há que rezar para que reste comida para o dia seguinte, que as dores passem e que a paciência se volte a apoderar de nós. Ou de mim. Quero enganar quem? Eu é que ando sem paciência, com dores...

Ah, o supermercado, ainda tenho de ir ao supermercado!

Se alguma marca jeitosa quiser oferecer-me a mim e ao homem uma massagem corporal agradeço...que isto de passear com a miúda ao colo (eu, claro, ainda sou uma miúda) também não é pera doce! E estar 7 a 8 horas que nem um pau de vassora...oh, isso nem comento!

Massagem, alguém ouviu falar em massagens?! Precisam-se! 😂

Podem até iniciar o movimento: #massagemcorporalwhoneed.

1 comentário

Comentar post