Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sem Querer Quero

É uma tristeza difícil de explicar!

17342893_1100183456775483_6248788682385363866_n.jp

(Na legenda o meu homenzinho com sô dona sua mãe)

Um dos meus animais de estimação - o meu gato - desapareceu há cerca de 5 dias! Estava connosco desde o dia 30 de novembro de 2016, o dia em que chegámos a casa e a nossa gata tinha tido três bebés (nós nem tínhamos bem a certeza se ela estava grávida mas...o certo é que dali vieram) - um gatinho e duas gatinhas.

Esse foi o ano em que nos juntámos um ao outro e ficámos permanentemente debaixo do mesmo tecto - eu e o moço - no mês de setembro! Por isso, aquando deste nascimento inesperado aumentámos a família de pets e ficámos com ele, já as meninas foram adoptadas ambas pela mesma família, mas desde ai muitos mais companheiros se juntaram a nós...!

Ele, tinha o nome mais original de sempre! Era muito senhor do seu nariz, mas, ao mesmo tempo, muito fiel aos donos. Estranha-me que tenha desaparecido sem deixar rasto pois, da mesma forma que se escapulia, ao fim de umas horas fora sabia sempre como voltar para casa e...desta vez não voltou. Sempre foi assim nas várias casas em que vivemos desde então...

Eu olho para os telhados dos vizinhos e parece que o ouço lá ao longe mas, a verdade é que não está lá! Desapareceu! E eu sinto a falta dele como se de uma pessoa se tratasse...ou até mesmo mais do que algum dia sentirei de algumas pessoas, aposto! 

Esta é uma tristeza difícil de explicar! Um vazio...que faz ecoar em mim a pergunta: "por onde andarás?"...e esta vazio não acompanha as modas da década mas, sim, acompanha com certeza o facto de este ser um sentimento verdadeiro! 

...Peço-te, volta companheiro! Nós nunca te abandonariamos!

Sinto-me triste...e com saudades de um dentada tua...