Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Querer Quero

Dúvidas existenciais!

Sexta-feira ia escrever-vos sobre como é bom chegar a casa depois de uma semana de trabalho. Ia ser qualquer coisa do género "cheguei ao meu lar doce lar..." e obviamente ia desenvolver mais o tema mas, passou-se a sexta, o sábado e o domingo e hoje (já ou ainda?!) é quarta-feira. e nada do texto pomposo. Não, não cheguei a concluir o texto que tinha para vocês...entretanto foi-se-me o meu gato e, pois que, é isto.
O fim de semana passou a correr e não tarda nada está ai outra vez! E o que me inquieta é isto: quando darei mais significado à minha vida?! Não nasci para isto, de esperar pelos fins-de-semana para descansar, pasmar em frente à televisão e não produzir nada de espantoso...não nasci para estar em casa alapada mas também não nasci para andar tipo robô entre casa e o trabalho sem um factor....UAU!
Será que sonho muito?! Será que peço muito da vida?! Pois que não sei, são estas as dúvidas existenciais de quem quer ser mais e melhor! ...Que isto de ter uma vida morna e pouco excitante é uma pasmaceira! 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.