Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sem Querer Quero

As novidades dos últimos dias...

27
Fev20

images.jpg

Foi aprovada a eutanásia. Tozé Martinho e Laura Ferreira morreram. O Coronavirus continua por ai.  Uns rapazes despistaram-se a muitos km's hora, a modos que, até filmaram e...houve à posteriori uma homenagem não autorizada a tais indivíduos. A Cristina Ferreira colocou uma foto esses dias no instagram sem maquilhagem e um paparazi apanhou a Shakira desprevenida e constatou que ela tem muita celulite. A Fernanda Serrano tem um novo amor, a Inês Castel-Branco, pelo que consta, também tinha namorado (às escondidas) mas acabou. O Cristianinho já tem instagram (e seguidores aos montes). Harry pediu para que parassem de tratá-lo por príncipe. O marido do Goucha defende João Moura, que tinha imensos cães a morrer à fome. E, por último mas não menos importante: O Carnaval da minha terra é o melhor do mundo mas...este ano também deixou muito a desejar!

Estas são algumas das noticias que circulam por aí. Importa-me referir que a aprovação em Parlamento da eutanásia, no meu ponto de vista, foi a decisão mais acertada: pelo direito à escolha. As mortes de certas pessoas, sejam famosas ou não, deixam sempre os familiares desolados. Custam, doem, mas continuam a ser a "lei da vida" (como detesto esta frase) porque alguns senhores poderosos e sem discernimento preferem ganhar dinheiro à custa da desgraça alheia...do que divulgar certas curas. No que toca a homenagens a seres sem cérebro ao volante...opa ok que eram filhos e netos de alguém mas, não concordo. Há que falar em prevenção e nunca, de que forma for, incentivá-los.

Cristina Ferreira, Shakira, Inês Castel-Branco, Harry, o marido do Goucha e todas as demais soft news pouco me importam mas o que é certo, é que as leio. Já João Moura que deixa os seus animais morrer à fome, escanzelados, isso sim...impressiona-me. Cada vez acredito mais que a forma como tratamos os animais e os seres humanos é, sem dúvida, o reflexo total de quem somos verdadeiramente...

...Quanto ao Carnaval da minha terra...por favor, não falemos nisso! Vem uma pessoa aqui escrever sobre ele com tanto orgulho e eis que apanha uma desilusão mas pronto...o que importa é para o ano inovarmos, melhorarmos mas...sempre mantendo a tradição!

E o movimento #massagemcorporalwhoneed eu...continuo a precisar e MUITO. E vocês ilustres leitores do casebre aqui da senhorita, o que me contam?! Digam coisas!

2 comentários

Comentar post